Arraia Solidário em Campo Grande

No próximo sábado, 1º de julho, será realizado o primeiro Arraia Solidário, na Praça do Teatro Arthur Azevedo, das 14h às 20h. No local, haverá apresentação de quadrilha, barraquinhas com comidas típicas, sorteios e brincadeiras. O evento, realizado pela Associação Somar para Diminuir, irá arrecadar doações de alimentos não perecíveis, agasalhos e roupas em geral etc. “Esse nosso primeiro evento tem como objetivo divulgar a Associação Somar Para Diminuir e arrecadar fundos para manutenção dos projetos sociais”, comenta Graciano Caseiro, um dos membros do projeto. As doações arrecadadas no evento serão destinadas a cerca de 200 pessoas de instituições parceiras assistidas pelo projeto social que organiza o evento.


Projeto Somar para Diminuir

A Associação Somar para Diminuir é uma iniciativa de moradores de Campo Grande, que se reuniram para promover ações filantrópicas na região, como a arrecadação de doações de roupas e alimentos para pessoas carentes e promoção de atividades culturais e eventos voltados para a comunidade local, como o Dia da Beleza, Almoço Solidário e Ação Social da Festa do Caqui Rio da Prata. Todas as atividades realizadas pelo projeto são gratuitas, feitas com as doações arrecadadas.

O projeto está aberto a profissionais que queiram se voluntariar para prestar serviços à comunidade local, como médicos, psicólogos, professores ou profissionais que ministrem oficinas que possibilitem geração de renda para os participantes. “É importante que os assistidos gostem de nosso trabalho e fiquem felizes aqui. Esse é um espaço no qual queremos que eles possam ter uma oportunidade e que voltem ao convívio social”, declara a advogada Rita de Cássia Caseiro, membro da Associação.

Serviço: Arraia Solidário

Data: 1º de julho, das 14h às 20h

Local: Praça do Teatro Artur Azevedo – Campo Grande

Colabore com 1 quilo de alimento não perecível, agasalhos, roupas, material de higiene pessoal etc.


http://acicg.org.br/2017/06/27/projeto-social-realiza-arraia-solidario-em-campo-grande/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

“o direito a ter direitos”

TRAGO EM MIM

SOMOS SOLIDARIEDADE