CURSO LIVRE PARA INICIANTES


CURSO LIVRE DE ORATÓRIA, DICÇÃO E LOCUÇÃO para iniciantes com aulas práticas e teóricas.

Início em Fevereiro 2020, datas 4, 11, 18 e 3 de Março de 2020, será às terças-feiras de 19 até 21 horas, acontecerá em Campo Grande, Rio de Janeiro.

Estaremos realizando o #CURSOORATORIADICCAOLOCUCAO para gestores, líderes, pastores e quem quer trabalhar com empreendedorismo, marketing, oratória, locução comercial e publicitária em rede de mercado...


O curso livre prepara aqueles interessados para realizar palestras, apresentação de eventos, locução de comerciais, também para a elaboração de textos para gravações e utilizando adequadamente recursos vocais e corporais, para a venda de produtos, serviços e marcas.

O curso livre apresenta e trabalha os diferentes estilos de locução, além de técnicas e referências para trabalhar em mercados como locutor de loja e de ação no setor de eletro.

Fornece ainda noções de gravação em sound forge, de direitos legais para atuação, negociação de remuneração, relações com o mercado, noções de divulgação do trabalho e avaliação do desempenho psicológico daquele que vai estar fazendo o Curso Livre como desinibição, postura e estado emocional.

CURSO LIVRE
Venha aprender a falar em público, no seu trabalho com confiança e naturalidade, ter uma comunicação mais dinâmica, de sucesso, assertiva para dar palestras e fazer apresentações de alto impacto.

É idealizado por Graciano Caseiro, profissional com mais de 30 anos de experiência no mercado radiofônico, TV, Mídia Digital, atualmente é Locutor Oficial do Carrefour Belford Roxo, sempre em busca de novos talentos, que desejam buscar, desenvolver ou aprimorar as habilidades na arte do falar em público e da comunicação, com a finalidade de melhorar a fluência nas reuniões, tornar o profissional capacitado para assumir lideranças, ter mais eficiência em vendas, contribuir para a apresentação de projetos, palestras, teses ou monografias e cumprir melhor desempenho em entrevistas de emprego.

...Segundo pesquisas mais de 60% dos Cariocas tem pavor de se expor, são tímidos para falar em público.

Sendo assim, uma pessoa que sabe falar em público e não tem medo de se expor, consegue ser um diferencial em busca de poder estar preparado para falar em público, já possui um diferencial importante na carreira como palestrante, deseja realizar cerimonial ou em um processo de seleção de emprego.

Com este Curso Livre de Oratória, Dicção e Locução Comercial e Publicitária e realizar Apresentação em Público, além de aprender a falar bem em público, você vai aprender como controlar o nervosismo no momento de fazer uma apresentação, como lidar com imprevistos, como planejar de maneira eficiente a sua palestra/discurso, etc.

Instrutor: GRACIANO CASEIRO
Contato: 21 99945 2606 ZAP
www.facebook.com/gracianocaseiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGO EM MIM

“o direito a ter direitos”